Links úteis

A verdade é que sempre, pelo menos desde que comecei a me interessar por estudar tenho me tornado um pouco auto-didata, porém comecei a algum tempo ter de reforço além de livros, que na verdade gosto bastante,  pois leio bastante rápido e gosto disso, além de que sempre tem moooonte de questões ai me perco por ai (em algum outro momento montarei uma lista) , tenho começado a assistir videos de vez em quando (hoje mais seguido que antes, rs..), que vão desde resolução de questões à até mesmo explicação do conteúdo, porém esse segundo olho por alto pra ver se tem algo novo. Seja como for, acho que minha explicação ficou super confusa .. então lá vai




, sou egoísta mesmo, kkkkkk .. compartilhando . Links de videos (canais utilizados por mim) 

Nerkie - Acho que foi um dos primeiros canais que me inscrevi, gostei dele porque não tinha muita base e acho legal como ele expande o conteúdo todo e tem videos todo explicadinhos, é bom pra tomar uma base, claro que depois é procurar outras fontes, mais a depender do seu objetivo tem como ser muito, muito útil. Gostei muito da parte de Química, rs.. foi um dos primeiros canais que teve uma base sólida, porém ainda não tem todos os conteúdos de quimica. Bom para Matemática principalmente. 


Academia Vasquez - Ela é em espanhol, não tenho muito problema com isso pois sou fluente, porém não sei se todos compreenderiam bem, descobri ela por esses dias, gosto pois tem umas questões interessantes e é muito bem explicado sem ser muuuuuuito grande e cansativo. Matemática.

OmefalephIIT - Adorei ela desde o inicio, foi amor a primeira vista, rindo aqui, gosto principalmente pelo nível das questões expostas e por ele deixar parecer tãoo mais fácil, algumas que de cara poderiam dar medo, tento fazer antes, refaço depois que as vejo e acho que sim é fantástico. (: porém, acho que é necessário um conhecimento prévio. Matemática


                Tenho muitos outros, vou colocando aos poucos.. se não passo muito tempo aqui e quero postar algo sobre, pra não ficar o link perdido aqui (: